Retórica

Muitas vezes é preciso para sentir bem voltar atrás dos paradigmas e entrar de vez naquela dança. Sei bem só agradar o mensageiro estou a par de tudo isso, e mesmo assim nada conduz o barco da forma que… Vou parar! O mundo não foi criado para ser o meu presente nem me faz levantar da cama partindo para uma jornada. Mas se no meio dessa jornada eu encontrar uma visão que mostre o quanto, você se rebela e diz que a vida é isso aqui. Mesmo acabando entre um grupo de bêbados que não falam o que é bom ouvir – eu que escolhi estar lá, então chega, chega de pele.

Deixe um comentário

